quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Semthas movimentada


Festa para funcionalismo público
A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo realizam no próximo domingo(28/10), durante todo o dia uma grande festa para comemorar o dia do Funcionário Público.

O evento acontecerá nas instalações do SESI e reunirá mais de 1200 funcionários públicos e seus acompanhantes.

Na ocasião haverá torneio de futsal entre os funcionários e uma feijoada, com música ao vivo e sorteios de brindes ente os presentes.



Casas do Sílvio Bezerra ...
Já as 161 unidades habitacionais construídas pela atual administração no bairro Silvio Bezerra de Melo terão as ligações elétricas concluídas até o final de novembro. Foi o que garantiu a Cosern esta semana em reunião com a equipe da Semthas.

As casas já estão prontas aguardando apenas as ligações da rede elétrica e da rede de água e esgotos feitas pela Cosern e Caern, respectivamente.

Esta semana a Semthas iniciou as visitas domiciliares às famílias cadastradas para a segunda etapa da construção de novas unidades habitacionais em Currais Novos.

São mais 400 novas residências que serão construídas, assim que o setor de habitação da Semthas concluir as visitas e o cadastramento nas mais de 2 mil pessoas que se cadastraram na Semthas.

Nenhum comentário: