segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Prefeitura cumpre mais um compromisso com a população

Nesta segunda-feira(22/10), a Prefeitura de Currais Novos entregou à população mais duas importantes aquisições: uma moto-niveladora e um caminhão Agrale O km. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento.

Adquiridos com recursos próprios, a moto-niveladora é do modelo 845 da Case e custou R$ 469 mil. Já o caminhão Agrale custou R$ 132,5 mil e tem capacidade para transportar até 13 toneladas. A atual gestão já entregou 21 novos veículos à população em apenas três anos de gestão.

O prefeito José Lins falou da importância dos veículos para a população da zona rural ,”hoje é um dia de vitória, agora a população rural terá uma estrada decente para caminhar”.

Para próxima semana, já está programada a entrega de uma retro–escavadeira, outro veículo que se somará aos novos equipamentos para a melhoria das estradas. Para o secretário de agricultura, Geraldo Mozar, o meio rural nunca foi tão priorizado,”Esse investimento marca definitivamente a gestão atual, nunca uma administração visou tanto a sociedade rural", disse.

Juntos, estes equipamentos irão oferecer melhores condições de trabalho e uma melhor prestação de serviço à população do município.

Nenhum comentário: