sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Agenda dos candidatos

A partir de agora nossos internautas ficarão por dentro da agenda dos dois candidatos a prefeito de Currais Novos. Publicaremos todo os compromissos políticos de Zé Lins e Geraldo Gomes.


ZÉ LINS 40 – Coligação “AVANÇA CURRAIS NOVOS”
(PSB, PR, PMDB, PT, PDT, PC do B e PHS)

AGENDA
Sexta-feira (01 de agosto)

09h às 12h: cumpre agenda administrativa.

15h:30min: continua visita ao comércio e a empresas de mototaxis da cidade de Currais Novos.

19h:30min: participa de reunião com a coordenação da campanha e com militantes e colaboradores da coligação Avança Currais Novos.


Sábado (02 de agosto)

07h:30min: Café com lideranças evangélicas.
Local: Residência do Pastor João Batista.

12h: Feijoada de lançamento da candidatura de Cleto Filho (PR).
Local: residência de Cleto Filho.

19h: Primeira grande carreata da coligação, com presença do Prefeito do Povo, Zé Lins; do vice, Vilton Cunha; da Governadora Wilma de Faria; do Deputado Federal, João Maia; da Deputada Estadual, Márcia Maia; do Presidente do PMDB/CN, Francisco Paulino “Medeiros”; do Dr. Mário Nóbrega; além de outras lideranças locais.
Concentração/Saída: Largo do Tungstênio Hotel.
Encerramento/Comício: Largo da Av. Getúlio Vargas com Av. Brasil.

Roteiro:
Praça Cristo Rei, Rua Cap. Mor Galvão, Av. Pres. Kennedy, Av. 13 de Maio, Bairro Paizinho Maria, Av. Cândido Dantas, Rua Maria Augusta Pereira, Rua Nair Costa, Rua Dr. João Dutra de Almeida, Rua José Leônidas, Rua do Tungstênio, Rua do Petróleo, Largo Júnior Toscano, Rua Serra Negra, Av. Teotônio Freire, Av. Baldômero Chacon, Av. Pres. Getúlio Vargas, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Av. Sílvio Bezerra de Melo, Rua João Alfredo, Rua Pres. Costa e Silva, Rua Tomaz de Araújo, Rua Laurindo Escrivão, Av. Joventino da Silveira, Rua João Pessoa, Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo e Rua José Milanês.
Final/concentração para comício:Largo da Av. Getúlio Vargas com Av. Brasil.




GERALDO GOMES - Coligação "Currais Novos unida com Compteência e Honestidades"

Sexta-feira 01 agosto
16h - Caminhada no bairro Paizinho Maria 20h - Palestra no Paizinho Maria

Sábado 02 de agosto 9h - Caminhada no bairro Dr. José Bezerra (Promorar) 15h - Caminhada no Povoado da Cruz 19h30min - Reunião com Caprinocultores na Pousada Sonho Meu

terça-feira, 29 de julho de 2008

A maior dos últimos tempos !




Considerada a maior Festa de Sant’Ana dos últimos tempos, a edição de 2008 deixou saudades. Com algumas mudanças, como o local das maiores noites, a reforma da Matriz, e o encerramento com a festa da Nostalgia, a Festa de Sant´Ana 2008 bateu todos os recordes de participação, não só da população local, mas também dos turistas, fiéis e de vários políticos, que estiveram presentes ao evento, como a Governadora do Estado Vilma de Faria, o Presidente do Senado Garibaldi Alves e os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino, e também os deputados Felipe Maia, João Maia, Márcia Maia e Ezequiel Ferreira.


Mostrando seu apoio aos candidatos ao pleito de 2008, e se confraternizando com os amigos e familiares, os políticos participaram da Feirinha, novenas, noites de pavilhão e da procissão. As atrações também atraíram milhares de forrozeiros, com shows que animaram o público, as noites de pavilhão, foram sem dúvida um sucesso, Forró Moral, Magníficos e as pratas da casa, Rogério Lopes, Dudu Vaneirão, Mel.com e Deixe de Brincadeira também animaram as noites.


As novenas foram emocionantes para aqueles que participaram de perto, ou de longe, para os currais-novenses ausentes que puderam em mais um ano acompanhar pelo CN Agitos.com em parceria com a TV Cristo Rei, a transmissão ao vivo, que levaram para o mundo o novenário de Sant’Ana , em uma semana com a participação de internautas de vários países e todo Brasil que estiveram conectados através das transmissões, puderam matar um pouquinho, com muita emoção, a saudade da terra e da família.


Encerrando como sempre com a prestigiada procissão de Sant’Ana, este ano não foi diferente, debaixo da chuva que teimava em cair na tarde do último dia (26), milhares de fiéis fizeram sua prece a padroeira da terra da sheelita, com os votos de saúde para que no próximo ano, se tenha o mesmo sucesso. A última missa, fez brotar a saudade de mais um ano de uma das maiores festas de padroeiro do Seridó.


Na missa foi sentida a falta do Padre Welson que passou mal nos últimos dias da Festa. Mas já está se recuperando e seu quadro de saúde é estável.