sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ele respondeu....


Em entrevista ao mesmo jornal que a Governadora Wilma de Faria deu entrevista, foi a vez do Senador Garibaldi Alves Filho dar o troco. Entrevistado pelo jornal 96 da 96 FM, Garibaldi rebateu as criticas feitas pela Governadora, e das possíveis alianças para 2010, que segundo ele ela já “começou a enfraquecer”.


Para mostrar que ela estava errada, Garibaldi falou dos projetos que segundo ele foram viabilizados por ele, como o porto ilha em Areia Branca, e também a ajuda na liberação de recursos para as obras de irrigação em Santa Cruz.


E quando o assunto é as eleições de 210, ele é curto e grosso, “Eu ainda não tinha decidido, mas ela deu o grito de guerra", disse o Senador, se referindo que a possibilidade de uma possível aliança com a Governadora em 2010 é bem remota.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Governadora critica posicionamento do Senador Garibaldi


Em entrevista a rádio 96 FM, na última segunda-feira (22) a Governadora Wilma de Faria fez duras criticas a posição tomada pelo Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho em relação a preocupação do mesmo, pelo Estado.


Segundo a Governadora, o Senador não fez uso do seu mandato como Presidente do Senado quando se diz respeito a viabilizar algo para o Rio Grande do Norte, “Ele não teve condições de trazer benefício extra que ajudasse o RN a crescer rapidamente” disse a sempre direta Wilma de Faria, a atual dirigente do estado acredita que Garibaldi por ser a terceira maior expressão política do país não fez nenhum esforço pelo Rio Grande do Norte.


Além de criticar o Senador, a Governadora falou das alianças feitas pelo PSB nas eleições de 2008,e das possíveis para 2010.Como também da perda da sua base nas eleições da capital, onde a aliança feita pelo PMDB e pelo seu PSB não deram muito resultado.


Ao ser indagada para a possível candidatura ao Senado, ela foi simples e prática “O normal é que eu seja candidata à senadora. Até porque as pessoas estão lançando. Tenho sido lançada por onde eu passo. Ainda não me pronunciei porque tenho que aguardar o partido” disse.