sábado, 11 de outubro de 2008

Começa as especulações dos secretários em Currais Novos

Definida a eleição 2008, agora é a vez de definir os secretários municipais que participarão da administração do prefeito eleito Geraldo Gomes. Alguns nomes já estão na lista de especulação.
Confira:

Educação – Renata Gama
Obras – Anselmo Souza
Agricultura – Hélio Paulino
Saúde – Dr Nicolas
Gabinete – Iza Coelho
Finanças – Bob Gama
Administração – Zé Ferreira
Turismo – Régia Dantas
Ação Social – Nilton Cesar
Fundação José Bezerra – Hilda

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Agradecimento de Dr.André


Tudo tem seu tempo, e ainda não foi desta vez que chegou o meu de exercer um mandato político, apesar de me sentir preparado para tal, nosso esforço não foi o suficiente para atingir o nosso objetivo.

Vamos seguir em frente, e continuar trabalhando como sempre fizemos, a nossa expressiva votação nos credencia para sermos o legítimo representante dessas 879 pessoas de nossa querida Currais Novos.

O povo é quem diz quem deve exercer o poder e quem deve fiscalizar, e foi para fiscalizar que o povo me escolheu, e é isso que eu vou fazer, com responsabilidade, seriedade e liberdade.

Obrigado a todos.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vereadores eleitos em Currais Novos

Depois de oficializados pelo TRE estes foram os vereadores eleitos para a próxima legislatura no município de Currais Novos:

01 – Eduardo Pontes – PR - 1.405 votos
02 – Marinaldo Francisco – PTB - 1.396 votos
03 – Dada do Hospital – PTB - 1.282 votos
04 – Odon Júnior – PT - 1.280 votos
05 – João Neto – DEM - 1.084 votos
06 – Izinho Brandão – PSB - 1.109 votos
07 – Eugênio Lins – PSB - 988 votos
08 – Silvano Araújo – DEM - 816 votos
09 – Moreira do Fisco – PP - 691 votos


Dos nove vereadores, seis conseguiram a reeleição. Ficaram de fora Ivonaldo Trajano, Targino , Cleto Filho e Hélio da Ambulância, este último desistiu da candidatura.

A grande surpresa ficou por conta da eleição de Odon Júnior o primeiro vereador do PT na história política de Currais Novos e Dadá do Hospital, finalmente uma representante mulher na Câmara Municipal.

domingo, 5 de outubro de 2008




Geraldo Gomes é mais uma vez o Prefeito de Currais Novos, agora acompanhado de Milena Galvão!!!

Currais Novos - 16:55h




O vermelho predomina... só falta o resultado das urnas
Até um avião apareceu e as polícias continuam tentando amenizar os ânimos

Policiais nas ruas tentam controlar movimentações



Os policiais no centro de Currais Novos tentam controlar a ansiedade das duas coligações que insistem nas provocações, e na comemoração antecipada da eleição.

A partir de agora, o blog Tudo Sobre Política irá fotografar e publicar todas as movimentações.

16:30h

Uma guerra anunciada





Fonte: site CN Agitos

Ainda nem encerrou o horário da votação em Currais Novos, e a cidade está completamente agitada.

As policiais Civil, Militar e Federal, além do exército, tentam dissipar formação de movimentação, mas a todo momento representantes das duas coligações passam buzinando e agitando as bandeiras com as cores das duas coligações.

Com as provocações permanentes, o receio é que os ânimos aumentem ainda mais e a situação fique saia do controle, principalmente quando for anunciado o resultado final.

A ansiedade toma conta das duas coligações que apostam na vitória, mas o resultado só será conhecido mesmo com a apuração das 96 urnas.

A previsão é que o próximo prefeito de Currais Novos seja do oficialmente até às 20h.

Candidatos a prefeito de Currais Novos já votaram

Transcorre com tranqüilidade as eleições em Currais Novos, apenas alguns eleitores mais exaltados insistem com algumas movimentações isoladas, vigiada de perto pelas Polícias Militar, Civil e Federal e pela tropa do Exercito.


Os candidatos a prefeitos das coligações “Avança Currais Novos” e “Unidos por Currais Novos”, votaram pela manhã. O candidato Zé Lins(PSB), votou na Escola Nossa Senhora, já o candidato dos Democratas votou no final da manhã no Colégio Humberto Gama. Os dois se dizem otimistas em relação ao resultado do pleito.
Currais Novos, que tem 89 urnas e 31.926 eleitores, tem uma das eleições mais acirradas da sua historia. Depois de meses de tumulto, muita zoada, enfrentamentos que exigiu a presença da Polícia Federal e por último o vai e vem das pesquisas impugnadas e condenadas pelo Juiz Eleitoral Waldir Flávio Lobo Maia e a Promotora Mariana Barbalho, os candidatos e a população esperam com ansiedade o resultado final desta eleição.


Resultado que só irá sair um pouco mais tarde. Segundo informações do Juiz Eleitoral Valdir Lobo Maia, primeiro serão apurados os votos da cidade de Lagoa Nova, em seguida, Cerro Corá, e Currais Novos será a última cidade da comarca a conhecer o resultado da eleição para prefeito e vereador deste ano.