domingo, 5 de outubro de 2008

Candidatos a prefeito de Currais Novos já votaram

Transcorre com tranqüilidade as eleições em Currais Novos, apenas alguns eleitores mais exaltados insistem com algumas movimentações isoladas, vigiada de perto pelas Polícias Militar, Civil e Federal e pela tropa do Exercito.


Os candidatos a prefeitos das coligações “Avança Currais Novos” e “Unidos por Currais Novos”, votaram pela manhã. O candidato Zé Lins(PSB), votou na Escola Nossa Senhora, já o candidato dos Democratas votou no final da manhã no Colégio Humberto Gama. Os dois se dizem otimistas em relação ao resultado do pleito.
Currais Novos, que tem 89 urnas e 31.926 eleitores, tem uma das eleições mais acirradas da sua historia. Depois de meses de tumulto, muita zoada, enfrentamentos que exigiu a presença da Polícia Federal e por último o vai e vem das pesquisas impugnadas e condenadas pelo Juiz Eleitoral Waldir Flávio Lobo Maia e a Promotora Mariana Barbalho, os candidatos e a população esperam com ansiedade o resultado final desta eleição.


Resultado que só irá sair um pouco mais tarde. Segundo informações do Juiz Eleitoral Valdir Lobo Maia, primeiro serão apurados os votos da cidade de Lagoa Nova, em seguida, Cerro Corá, e Currais Novos será a última cidade da comarca a conhecer o resultado da eleição para prefeito e vereador deste ano.

Nenhum comentário: