sábado, 27 de setembro de 2008

Agenda política dos candidatos - Dia 27 de setembro

ZÉ LINS 40 – Coligação “AVANÇA CURRAIS NOVOS”
(PSB, PR, PMDB, PT, PDT, PC do B e PHS)

8h30min: Visita ao comércio, feira livre e Mercado Modelo Nerival Araújo. Presença da Governadora Wilma de Faria.

16h30min: Concentração do Arrastão com trio Twister de Salvador, na Avenida Cândido Dantas.

18h: Arrastão com trio Twister de Salvador, percorrendo as principais ruas do Centro e finalizando com comício no Largo Tungstênio. Presença da Governadora Wilma de Faria.


Agenda Geraldo Gomes e Milena Galvão
9h - Grande Cavalgada Azul saindo do Geraldão encerrando no CIAC.

11h - Visita a comunidade Serrote do Melo.

16h - Caminhada no Parque Dourado nas Ruas Mariano Guimarães, Maria AuGusta Pereira e adjacências.

19h - Visita as comunidades Catunda e Maxinaré.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Agenda política dos candidatos - Dia 26 de setembro

Agenda Geraldo Gomes e Milena Galvão
8h - Visitas localizadas.
9h - Gravação de programas de rádio.
15:30h-Visita a Mina Brejui.
18h - Concentração em frente a Casa 25 para a grande "Passeata dos Estudantes", com a presença do senador Garibaldi Filho.


ZÉ LINS 40 – Coligação "AVANÇA CURRAIS NOVOS"
(PSB, PR, PMDB, PT, PDT, PC do B e PHS)
08:30h - Visita ao comércio local.
14h - Visitas isoladas.
19h - Arrastão com trio Ovni. Saída: Cândido Dantas, percorrendo as principais ruas do Promorar e finalizando com comício no Largo Júnior Toscano.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Agenda política dos candidatos - Dia 25 de setembro

Agenda Geraldo Gomes e Milena Galvão

8h - Visitas localizadas ao comércio.
16h - Visitas ao comércio do centro da cidade nas Ruas: Capitão Mor Galvão, João Pessoa, Praça Cristo Rei.
18h - Concentração no Geraldão para a Grande Passeata do 25, percorrendo a Avenida Cândido Dantas, Getulio vargas, José Milanês, Silvio Bezerra, João Pessoa, finalizando com comicio no Largo do Tungstênio Hotel. Presenças do senador José Agripino e do deputado estadual Ezequiel Ferreira.


ZÉ LINS 40 – Coligação “AVANÇA CURRAIS NOVOS”
(PSB, PR, PMDB, PT, PDT, PC do B e PHS)

15:30h - Debate na Escola Municipal Justino Dantas – Povoado Cruz.
19h - Palestra na comunidade Cachoeira.
20:30h - Comício no Bairro Sílvio Bezerra, na Rua Primo Martins.

Fafá é Absolvida


Por 6 votos a 1, a atual Prefeita de Mossoró e candidata a reeleição Fafá Rosado foi absolvida pelo TER/RN. Fafá tinha sido acusada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e pela coligação adversária “ Mossoró Pra Você” de ter participado de uma cerimônia de inauguração, no dia 23 de julho.


A coligação “Força do Povo” que traz Fafá acompanhada de Ruthe Ciarline como protagonistas agora é só alegria, logo depois do resultado do julgamento Fafá comemorou ao lado dos companheiros de campanha.


Parabéns a garota, e vamos ver no que dá!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O Clima pesou....


A Justiça Eleitoral de Currais Novos mostrou mais uma vez que atua bem, e com precisão, na noite da última segunda-feira (22) através de um mandado, apreendeu o carro de som de Manoel de M. Silva, o conhecido Souzinha.



A coligação “Avança Currais Novos” através do advogado Dr.João Gustavo Guimarães, moveu uma ação contra o ex- candidato a Vereador Souzinha, alegando um “comportamento repudiável” do mesmo contra os candidatos Zé Lins e Vilton Cunha, sendo alvo de calúnias, ofensas intoleráveis contra a honra dos mesmos. A Justiça proibiu o Souzinha de atuar na mídia de qualquer candidato, ou coligação até o dia 05 de outubro, sob pena de prisão por caso de desobediência.


Acreditando na credibilidade dos eleitores, sejam de que lado forem, o que temos que concordar é que com baixaria não se elege nenhum candidato, com este tipo de ferramenta não se faz um representante público, e muito menos um gestor que trabalhe e cuide de seu município. Agindo dessa maneira, o único resultado que vemos é este, o de um cidadão comum, que devido ter mexido com o que não devia, foi autuado pela Justiça. Faltou um pouquinho de inteligência....

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Semana pegou fogo!




Durante a última semana, a política em Currais Novos deu uma “guinada”, o clima entre os candidatos a Prefeitura Municipal esquentou. De um lado o azul de Geraldo Gomes e Milena Galvão, do outro o vermelho de Zé Lins e Vilton Cunha, e entre os dois o verdão de Medeiros e do Presidente do Senado.



Nos últimos dias, as duas coligações realizaram grandes movimentações na cidade.Entre os eventos que mais foram comentados entre os currais novenses, estão o da distribuição de panfletos anônimos contra a candidata Milena Galvão, que incitava com um duplo sentido sua vida íntima, e a participação da mesma, em uma empresa de Caicó. A candidata prestou B.O ( boletim de ocorrência) na delegacia local. Além do tão comentado “debate” que de debate não vimos nada, somente a presença de um candidato, com mais uma cadeira vazia ao seu lado. Querendo contribuir com o canário, a CDL/CN, realizou também na última semana, um ciclo de entrevista com os candidatos, do PSB, e do DEM. O objetivo seria mostrar a população as propostas dos candidatos, nessa o Geraldo foi.

Mais a semana não parou por aí, Currais Novos recebeu algumas visitas, no palanque azul, o Senador Garibaldi Alves, e seu filho o Deputado Estadual Walter Alves realizaram um grande comício ao lado dos candidatos Geraldo e Milena. Eles também receberam no decorrer da semana, a Senadora Rosalba Ciarline, e o Deputado Federal Felipe Maia. Já no palanque vermelho, foi a vez de Zé Lins e Vilton Cunha receber a Governadora Wilma de Faria, e o Deputado Federal João Maia, que também realizaram uma grande festa.



Como em todo o Brasil, a expectativa é grande para os nomes que comporão tanto as Prefeituras, como as câmaras legislativas do município.A corrida para o pleito de 2008 reserva ainda várias surpresas, e com certeza na cidade da sheelita não será diferente, entre tantas movimentações, discórdias, acusações, o cenário atual de Currais Novos indica que teremos um pleito bastante concorrido, no entanto o senso comum dos eleitores espera que o nível da campanha mantenha- se perto do razoável, e que não tenha tanta baixaria.
O que será que vem por aí ?

Agenda política dos candidatos - Dia 22 de setembro

Agenda Geraldo Gomes e Milena Galvão

8h - Visita a feira livre: Rua Capitão Mor Galvão,Laurentino Bezerra e adjacências.
16h - Caminhada no Bairro Manoel Salustino nas Ruas: José Sales Sobrinho, Major Felizardo e adjacências.
20h - Comicio no Largo da Avenida Getulio Vargas coma rua Padre Anchieta no Bairro Santa Maria Gorete.

Até a publicação desta matéria coligação "Avança Currais Novos", não enviou a agenda