segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Semana pegou fogo!




Durante a última semana, a política em Currais Novos deu uma “guinada”, o clima entre os candidatos a Prefeitura Municipal esquentou. De um lado o azul de Geraldo Gomes e Milena Galvão, do outro o vermelho de Zé Lins e Vilton Cunha, e entre os dois o verdão de Medeiros e do Presidente do Senado.



Nos últimos dias, as duas coligações realizaram grandes movimentações na cidade.Entre os eventos que mais foram comentados entre os currais novenses, estão o da distribuição de panfletos anônimos contra a candidata Milena Galvão, que incitava com um duplo sentido sua vida íntima, e a participação da mesma, em uma empresa de Caicó. A candidata prestou B.O ( boletim de ocorrência) na delegacia local. Além do tão comentado “debate” que de debate não vimos nada, somente a presença de um candidato, com mais uma cadeira vazia ao seu lado. Querendo contribuir com o canário, a CDL/CN, realizou também na última semana, um ciclo de entrevista com os candidatos, do PSB, e do DEM. O objetivo seria mostrar a população as propostas dos candidatos, nessa o Geraldo foi.

Mais a semana não parou por aí, Currais Novos recebeu algumas visitas, no palanque azul, o Senador Garibaldi Alves, e seu filho o Deputado Estadual Walter Alves realizaram um grande comício ao lado dos candidatos Geraldo e Milena. Eles também receberam no decorrer da semana, a Senadora Rosalba Ciarline, e o Deputado Federal Felipe Maia. Já no palanque vermelho, foi a vez de Zé Lins e Vilton Cunha receber a Governadora Wilma de Faria, e o Deputado Federal João Maia, que também realizaram uma grande festa.



Como em todo o Brasil, a expectativa é grande para os nomes que comporão tanto as Prefeituras, como as câmaras legislativas do município.A corrida para o pleito de 2008 reserva ainda várias surpresas, e com certeza na cidade da sheelita não será diferente, entre tantas movimentações, discórdias, acusações, o cenário atual de Currais Novos indica que teremos um pleito bastante concorrido, no entanto o senso comum dos eleitores espera que o nível da campanha mantenha- se perto do razoável, e que não tenha tanta baixaria.
O que será que vem por aí ?

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar este blog, pois até agora está sendo o único que não está tendo uma tendência política. É assim que deve ser colocadas as notícias, para que os leitores tirem suas conclusões. Continue assim, parabéns.