terça-feira, 23 de setembro de 2008

O Clima pesou....


A Justiça Eleitoral de Currais Novos mostrou mais uma vez que atua bem, e com precisão, na noite da última segunda-feira (22) através de um mandado, apreendeu o carro de som de Manoel de M. Silva, o conhecido Souzinha.



A coligação “Avança Currais Novos” através do advogado Dr.João Gustavo Guimarães, moveu uma ação contra o ex- candidato a Vereador Souzinha, alegando um “comportamento repudiável” do mesmo contra os candidatos Zé Lins e Vilton Cunha, sendo alvo de calúnias, ofensas intoleráveis contra a honra dos mesmos. A Justiça proibiu o Souzinha de atuar na mídia de qualquer candidato, ou coligação até o dia 05 de outubro, sob pena de prisão por caso de desobediência.


Acreditando na credibilidade dos eleitores, sejam de que lado forem, o que temos que concordar é que com baixaria não se elege nenhum candidato, com este tipo de ferramenta não se faz um representante público, e muito menos um gestor que trabalhe e cuide de seu município. Agindo dessa maneira, o único resultado que vemos é este, o de um cidadão comum, que devido ter mexido com o que não devia, foi autuado pela Justiça. Faltou um pouquinho de inteligência....

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente. Não se pode fazer política com agressões ou gênero da mesma natureza. Se trabalha para algum candidato, mostre o plano de gestão e esqueça o adversário. Souzinha, infelizmente, você viajou na maionese.