quarta-feira, 16 de julho de 2008

CAPS faz aniversário !

No próximo dia (18) sexta –feira, o CAPS ( Centro de Atenção Psicossocial) estará comemorando mais um aniversário, para o ocasião, a equipe preparou um dia muito especial, com uma vasta programação, que trará palestras, informações da área na qual o CAPS realiza em Currais Novos



Dentre os vários palestrantes estão a Coordenadora Estadual de Saúde Mental, Liege Uchoa, além das profissionais que atuam no CAPS Currais Novos.O momento também trará um Fórum de Discussão: O Delírio e seu Significado, ministrado pela Psicanalista do órgão loca,l Cleide Monteiro.


No evento também acontecerá um cofee brack, e oficinas culturais realizados pelos pacientes da unidade do município. O momento acontecerá no CIAC, a partir das 8 hrs.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Sucesso Total !





Considerada uma das maiores vaquejadas do interior do Estado, a 35ª Vaquejada de Currais Novos foi uma das maiores dos últimos tempos, com um público de massa, que lotou todas as festas durante o último final de semana, o evento bateu todos os recordes.


Os vaqueiros que vieram, brigar pelo prêmio de R$ 100 mil reais, considerado um dos maiores do Nordeste, também compareceram em grande escala, no ano passado ( 2007) a participação tinha sido considerada muito boa, mas nesta edição, a expectativa foi totalmente superada, participaram da derrubada do boi mais de 700 vaqueiros, de todos os estados do Nordeste.



A cidade da sheelita foi totalmente tomada pelos amantes de vaquejada, movimentando assim, hotéis, restaurantes e casas de aluguéis que nesta época do ano, conseguem uma boa renda, devido os turistas que participam dos festejos de julho.


A expectativa agora está na Festa de Sant´Ana 2008, que nesta edição, comemora 200 anos, a festa terá início no dia 16 e vai até o dia 26. O site CN Agitos, levará para o mundo as noites de novena, para os currais novenses distantes, através da transmissão ao vivo, em parceria com a TV Cristo Rei, repetindo o sucesso do último ano (2007).