sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CN Agitos promove ciclo de entrevista

O grupo CN Agitos sai na frente e promoverá o primeiro ciclo de entrevista com os candidatos a prefeito de Currais Novos.

Neste sábado, 16 de agosto, a partir das 11:30h, no programa "Política e Cidadania na Net", na rádio CN Agitos terá a participação do candidato da coligação “Avança Currais Novos”, José Marcionilo de Barros Lins Neto.

Também convidado, o candidato Geraldo Gomes de Oliveira, da coligação “Unidos por Currais Novos” até o presente momento ainda não confirmou participação.

O objetivo do ciclo de entrevista é proporcionar a sociedade o conhecimento das propostas dos dois candidatos.

Para ouvir, é só acessar www.cnagitos.com. Os internautas também poderão participar fazendo perguntas aos candidatos através do MSN: radiocnagitos@hotmail.com


quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Seridó será a primeira região a receber o Desenvolvimento Solidário

A região Seridó do Rio Grande do Norte será a primeira a receber a série de lançamentos regionais da 2ª etapa do Projeto de Combate à Pobreza Rural (PCPR II), denominado Programa Desenvolvimento Solidário.No dia 19 de agosto na cidade de Caicó, acontecerão o lançamento do programa que ficará até o dia 04 de setembro, o governo espera cerca de 400 trabalhadores em cada município.

Ao final do projeto, serão divulgados o calendário de lançamentos nos 24 municípios do Seridó; os dias para a capacitação dos assistentes técnicos que serão habilitados para a elaboração e assessoramento durante a execução dos projetos do Desenvolvimento Solidário; e as datas para a realização de eventos para a resolução das pendências de prestação de contas, sendo um em Caicó e outro em Currais Novos.


O programa é desenvolvido pelo governo do Estado, sendo financiado pelo Banco Mundial, seu objetivo é a execução de uma política pública, voltada para a redução da pobreza na área rural, e em pequenas cidades.


Fonte: De Fato.com

Professores apoiam Zé Lins e Vilton Cunha


A categoria dos professores de Currais Novos esteve na noite da última terça-feira (12), presente na casa 40 demonstrando apoio à candidatura do prefeito Zé Lins à reeleição. Mais de 200 professores mostraram que Zé Lins tem o apoio da categoria porque cumpriu todos os compromissos para promover a valorização e o resgate da dignidade dos educadores do município.


Os dirigentes do SINTE deram testemunhos eloqüentes sobre os motivos de apoiarem a candidatura de Zé Lins. “Os professores e suas famílias e toda Currais Novos sabe o que passaram nas mãos de uma administração. E nós não queremos que a idade das trevas volte a Currais Novos. Não somos masoquistas para gostar de sofrer nem sádicos para fazer os nossos amigos, familiares, alunos e suas famílias sofrerem de novo o que sofreram no passado”, afirmou a professora Palmeira, dirigente regional do Sinte.


Outros professores se sucederam ao microfone e disseram que Zé Lins tem o apoio dos educadores porque soube conquistar com respeito e valorização. Zé Lins e Vilton Cunha destacaram a importância da educação para o desenvolvimento. “Não há caminho sem a Educação”, disse Vilton.

Agenda da Coligação Unidos por Currais Novos

Quarta-feira 13 de agosto


8H - CAMINHADA NAS RUAS CIPRIANO LOPES GALVÃO, LULA GOMES, JUVENTINO DA SILVEIRA E ADJACÊNCIAS.

16H - CAMINHADA NO BAIRRO ANTONIO RAFAEL, NAS RUAS DR. OTHON FILHO, WALKER MACEDO, TOMAZ PINHEIRO E ADJACÊNCIAS.

20H - PALESTRA NA RUA SOLDADO LUIZ GONZAGA NO BAIRRO GILBERTO PINHEIRO.

20H - PALESTRA NA RUA DA PLATINA BAIRRO JK.

Agenda da Coligação Avança Currais Novos !

Quarta-feira (13 de agosto)

08h: Caminhada no Bairro Antônio Rafael, pelas Ruas Aristides Gomes, Antônio Justino Sobrinho, Walker Macêdo, Operário João Eduardo Silva, Pres. Castelo Branco e adjacências.

14h: visita ao comércio.

16h: Caminhada no bairro Sílvio Bezerra de Melo, pelas ruas do novo Conjunto Habitacional Dona Niná Salustino.

20h: Palestra no bairro Santa Maria Gorete, na Rua Stuessel Augusto.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Agenda política 12 de agosto

AGENDA

ZÉ LINS 40 – Coligação “AVANÇA CURRAIS NOVOS”

(PSB, PR, PMDB, PT, PDT, PC do B e PHS)

08h: Caminhada no bairro Antônio Rafael, nas Ruas Cel. José Bezerra, Moisés Galvão, Bernardo Deoclécio e Construtor Manoel Cardoso.

14h: visita ao comércio.

16h: Caminhada no bairro Antônio Rafael, nas Ruas Aristides Gomes, Antônio J. Sobrinho, Walker Macêdo, Op. João E. Silva, Pres. Castelo Branco e adjacências.

20h: Palestra no bairro Manoel Salustino, na Rua Cipriano Pinheiro Galvão.

Até a publicação desta matéria, nossa redação não recebeu a agenda da Coligação "Unidos por Currais Novos".

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Agenda da Coligação Unidos por Currais Novos

AGENDA GERALDO GOMES E MILENA GALVÃO

SEGUNDA-FEIRA 11 DE AGOSTO


8H - CAMINHADA NA FEIRA LIVRE COM A SENADORA ROSALBA CIARLINE.

16H - CAMINHADA NAS RUAS POR TRÁS DA USINA.

20H - PALESTRA NA RUA BALDÔMERO CHACON COM A AVENIDA BRASIL

Agenda da Coligação Avança Currais Novos !

Segunda-feira (11 de agosto)

08h: Caminhada nas Ruas Antônio Eduardo Bezerra, Pres. Kennedy, Cândido Mendes e Ver. Silvino Araújo, no Centro da cidade.

14h: visita ao comércio e a mototaxistas.

16h: Caminhada nas Ruas do novo Conj. Dona Niná Salustino, no bairro Sílvio Bezerra de Melo.

20h: Palestra na Rua do Rutênio com a Rua do Ouro, no bairro IPE (ao lado do Largo Júnior Toscano).

Até o momento desta publicação a coligação Unidos por Currais Novos não tinha
enviado a agenda de seus candidatos!