sábado, 27 de outubro de 2007

Rodoviária será reformada


Na manhã deste sábado (27/10), foi anunciada a tão esperada reforma da rodoviária Engenheiro Elísio Galvão, em Currais Novos. Na presença de todas as autoridades locais e do Deputado Federal João Maia, o Prefeito José Lins assinou a ordem de serviço para início das obras, já nesta segunda-feira(29/10).

A reforma que modernizará o terminal, contará com recuperação de toda parte hidráulica e elétrica, a construção de uma plataforma de embarque, o alargamento do calçadão, troca do piso, uma sistema de tv para os usuários, além da construção de um restaurante na parte superior do prédio e uma fonte luminosa. "Depois da conclusão desta reforma, Currais Novos pode dizer que estará atendendo a altura todas as exigências dos turistas que visitarão a cidade", disse Pedrão, responsável pelo a obra.

A rodoviária que foi construída em 1980, desde então nunca tinha sido reformada. Foram 27 anos de funcionamento sem nenhuma melhoria das suas instalações. A obra tem previsão de 120 dias para ser entregue à população.

"É uma obra muito importante para a cidade e para todos os currais-novenses, será um marco para a atual administração", declarou o vereador Eugênio Lins.

“É um momento de grande emoção, essa reforma será o nosso grande cartão de visita, é com imensa satisfação que assino essa ordem para a reforma”, declarou o Prefeito José Lins no ato de assinatura.

A obra que está orçada em quase R$ 270 mil, recebeu recursos da parceria entre Governo Federal, através do Ministério das Cidades e da Caixa Econômica, e da Prefeitura Municipal, e teve também o apoio decisivo do Deputado Federal João Maia.”Eu estou muito feliz de ter ajudado a trazer esta obra para Currais Novos", disse o Deputado.

Na ocasião o Prefeito aproveitou para anunciar outras obras, entre elas, a iluminação do acesso ao Cefet. "Vamos iluminar o trecho do Cefet para que nossos jovens tenham mais segurança para estudar”, concluiu José Lins.

Nenhum comentário: