quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Currais Novos de prefeito novo


O presidente da Câmara de Currais Novos Izinho Brandão assumiu o Executivo, interinamente, na manhã desta quarta-feira(24/11).

O prefeito José Lins encontra-se em Brasília visitando os ministérios e as alianças políticas em busca de apoio e recursos para obras no município. Entre os requerimentos levados pelo o prefeito, está à construção de um novo matadouro público na cidade, uma necessidade e um sonho antigo da população.

Já o vice Vilton Cunha foi ao Rio de Janeiro se encontrar com empresários do setor mineral.

Essa é a segunda vez que Izinho assume a prefeitura este ano. A última vez foi no mês de março. De acordo com o prefeito interino, durante os dias que estará à frente do Executivo, irá cumprir agenda administrativa, despachar com os secretários e visitar obras, bairros e a zona rural.

Izinho que aniversaria no próximo dia 26, vê esse compromisso como um presente. “Eu sei da responsabilidade que é assumir uma prefeitura como essa, mas fico sempre muito feliz poder contribuir com o meu município, vejo isso como um presente de aniversário”, diz.

Izinho fica à frente do Executivo até a sexta-feira(26/10), quando José Lins retorna à cidade, espera-se trazendo ótimas notícias na bagagem.

Nenhum comentário: