terça-feira, 15 de abril de 2008

Quanta indecisão....



Pouco mais de seis meses para as eleições municipais, o cenário político de Currais Novos ainda não está totalmente definido. Até agora só está definida a coligação(PSB/PR) formada pelo atual prefeito Zé Lins e seu vice Vilton Cunha. A oposição, até agora formada pelos pré-candidatos Milena Galvão e Geraldo Gomes, ainda não definiram o seu respectivo vice.


Muito já foi especulado, mas até agora nada. Uma união de Geraldo Gomes com Milena Galvão, Milena Galvão com Dr. Mozart, Geraldo Gomes com o vereador João Neto e por aí vai...


Ao decidir que continuaria com Vilton Cunha, o Prefeito Zé Lins recebeu críticas, que teria se precipitado na sua decisão, mas ao que tudo parece, a oposição é que não sabe bem o que quer. Se já tivessem se centralizado nos seus representantes, teriam ganhado tempo, para solidificarem os possíveis nomes para o pleito de 2008.

Os eleitores currais-novenses ainda estão na espera de cenário definido, para que assim, possam refletir a quem irão direcionar o seu voto no próximo mês de outubro.


Mas não se iludam quem acha que as coisas não vão esquentar. Os bastidores já estão a todo vapor, e as definições de coligações devem ser anunciadas muito em breve.


Muitas
disputas ainda serão acirradas nos palanques até o pleito. Que seja dentro das normas da democracia, de um país livre. E que o destino de Currais Novos nos próximos quatro anos esteja em boas mãos!!!

Nenhum comentário: