quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mercado Público em fase de acabamento

Foto: Mazilton Galvão



As obras de reforma e ampliação do Mercado Público de Currais Novos, realizada pela Prefeitura Municipal em convênio com a Caixa Econômica Federal, estão em fase de acabamento. Orçada em 222 mil reais, a obra que inclui a reforma de toda a parte física do prédio, desde o piso até o telhado da estrutura.Será um marco deixado pela atual administração.


Também haverá a substituição dos velhos equipamentos por outros mais modernos e adeptos as normas fiscais, como também a recuperação das cãmaras frigoríficas que a muito tempo vinham funcionando de maneira bastante precária.


A reforma também incluirá novos balcões para a venda dos produtos, os comerciantes poderão contar com uma nova estrutura em granito. Na manhã do último domingo o Prefeito Zé Lins foi visitar as obras, em conversa com o Engenheiro responsável, da Empresa F2 Engenharia Fabiano Veras, se impressionou com o resultado das obras, " Com certeza será uma grande transformação para os trabalhadores do local, terão mais qualidade para oferecer seus produtos" Disse Zé Lins.


Construído em 1984, na administração do então prefeito José Dantas, o Mercado Público Nerival Araújo nunca havia passado por uma reforma. São quase 20 anos de esquecimento.


De acordo com o Engenheiro Fabiano Veras as obra serão entregues até o final de fevereiro.

Nenhum comentário: