quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Prefeitura se planeja para apoiar os eventos festivos de Currais Novos


A atual administração, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal, abriu licitação para contrato de empresa produtora para cuidar da parte publicitária da prefeitura de Currais Novos e também para administrar a parte de apoios do órgão aos eventos festivos da cidade.

A empresa vencedora foi a potiguar Ratts/Ratis, uma das maiores no segmento no Estado. Embora algumas pessoas tenham feito um estardalhaço, no valor do contrato anual de R$ 600 mil, é bom esclarecer que nesse valor estão incluídos todos os apoios do poder público municipal aos eventos festivos de 2008, além da Festa da Imaculada, deste ano.

Foi feito uma estimativa de apoio aos eventos que movimentam o calendário turístico da cidade como: Carnaval, Cactus Moto Fest, Forronovos, Festa de Santana, Carnaxelita, Semana da Cultura, Festa da Imaculada, entre outros, e estipulado um valor máximo para se gastar.

De acordo com o Secretário de administração Eros Henrique, esse foi a quantia máxima disponibilizado pela o executivo para se investir na publicidade e nos apoios a todos esses eventos, e ressalva: "A gente está trabalhando com planejamento, embora não queira dizer que será, obrigatoriamente utilizado todo esse valor, mas a partir de agora uma empresa irá ficar responsável por essa área, acho que fica até mais transparente", completa.

Nenhum comentário: