sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Iº Encontro do PR

A executiva Municipal do Partido Republicano (PR), promove neste sábado dia 29,o primeiro Encontro Municipal do Partido.O evento coordenado pelo vice prefeito Vilton Cunha,contará com a presença do deputado federal João Maia,presidente estadual da legenda que proferirá palestra sobre importantes assuntos: o andamento do Projeto do Gasoduto Assú - Seridó,a contrução da Via de contorno da cidade, BR que ligará Currais Novos a Paraiba via Frei Martinho,entre outros.

O Evento iniciará as 08:00,com recepção ao deputado João Maia no aeródomo de Currais Novos,e as 09:00 onde será realizado o I Encontro do PR na sede da AABB campestre.
Segundo o vice prefeito Vilton Cunha,o evento do PR tem ainda o objetivo do fortalecimento da legenda visando ás próximas eleições municipais.

Com a filiação de novos integrantes e de promover um grande debate aberto para o engrandecimento da democracia participativa em nosso município.O encontro também será prestigiado pelos partidos que compõem a coligação ``Avança Currais Novos´´,(PTB/PT/PC do B), que elegeu o prefeito Zé Lins e Viltom Cunha,e marcharam unidos nas eleiçoes do Presidente Lula,da governadora Wilma de Faria,da Deputada Estadual Márcia Maia e do próprio Deputado Federal João Maia.

A expectativa para a realização do Encontro do (PR) em Currais Novos,será a marca do fortalecimento político do Partido da república em todo o Seridó,enfatiza seus organizadores.

Nenhum comentário: