sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Zé Lins se emociona na inauguração da pavimentação de ruas








Várias autoridades políticas e população local estiveram presentes na noite desta sexta –feira dia (18/01), para a inauguração da pavimentação das ruas Stuessel Augusto e Mario Gomes.


Visivelmente emocionado o Prefeito Zé Lins entregou aos moradores daquelas ruas, a pavimentação, um sonho antigo daquelas pessoas que sofriam com os buracos e com os alagamentos no período das chuvas. Para os moradores hoje suas casas estão valorizadas melhorando assim suas condições de moradia.


Alguns moradores como é o caso de seu Valdo Freire pensaram em sair da localidade, desanimado com a situação da rua, sua casa a venda. Quando soube da boa notícia mudou de idéia na hora. "Quando me falaram que iam calçar a rua eu tirei a placa e imediatamente me ofereceram o triplo do valor de antes", disse


Para Zé Lins a obra marca o desenvolvimento e a atuação dos trabalhos realizados na sua gestão.” Foram 37 mil quilômetros quadrados de pavimentação entre as ruas de Currais Novos, grandes sonhos de uma melhor moradia pro nosso povo , a realização deste projeto me deixa muito feliz, vendo a alegria da população que hoje terá uma melhor condição de vida” disse emocionado.


O vice prefeito Vilton Cunha destacou o empenho da prefeitura para fechar parcerias que proporcione a realização de obras no município. "Graças a essas parcerias estamos trabalhando pelo o desenvolvimento da cidade e pela melhor qualidade de vida do nosso povo".

Nenhum comentário: