quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prefeito eleito de Acari define secretários.

Foto:Antônio Carlos

Depois de muito mistério e especulação nas ruas de Acari, eis que Antonio Carlos (Tom), Prefeito eleito, começou a definir seu secretariado.A atual secretária de Desenvolvimento Econômico assumirá a Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Professora Francinete Ferreira de Azevedo Souza, Neta como é conhecida atuou na direção do Museu Histórico, é Professora na rede Municipal e Estadual de Ensino. É graduada em História e Especialista com pós-graduação em História do Nordeste.


Nos bastidores da Câmara Municipal de Vereadores a disputa pela Presidência está animada por demais. O bloco situacionista está dividido, fortalecendo assim o bloco da oposição liderado por Isaias Cabral.


Uma chapa surgiu com Ismael Medeiros para Presidente e Vice Leonardo Ferreira. Todos sabem que o próprio Ismael não aprovou seu vice de chapa. Dizendo que não tem nenhum compromisso para o segundo biênio do mandato.Já o grupo liberado por Isaias Cabral, mesmo sem obter o cargo de Prefeito na última eleição, saiu fortalecido, logo, terá o apoio de 03 vereadores do PMDB e 02 do PR.


Fonte: Andriell


Nenhum comentário: