segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Projeto Criança no Rumo Certo comemora mais um ano de atividades!







Muita emoção no natal do Projeto Criança no Rumo Certo, mais de 300 cestas básicas foram distribuídas para as crianças do projeto. A noite também contou com jovens que fizeram parte da historia do Criança no Rumo Certo, como a Milena Gracioneide, hoje casada mas que deu seu testemunho de como o Projeto mudou sua vida.


O momento também contou com a participação da cantoragospel Alice Maciel que fez um belíssimo show para o púbico presente, na ocasião o Prefeito eleito Geraldo Gomes e sua esposa Dona Celi foram prestigiar o evento.


Para o idealizador e responsável, a alegria estava estampada no rosto, o líder comunitário César Silva não escondia a sensação de mais um ano de muito trabalho mais de mais um ano que o projeto cumpriu todas as suas expectativas, “É realmente um momento muito especial, mais um ano de muitos desafios, alegrias e de muito trabalho, mas no fim você ver que tudo valeu a pena” disse.


Para 2009 o projeto vem com força total segundo César, “fechamos parceria com a clínica dentária, da Dra. Patrícia Medeiros e em 2009 teremos mais de um dentista para as crianças, além do apoio que o Prefeito eleito já divulgou que dará ao projeto, com certeza 2009 será um grande ano para nossas crianças” disse César.

Nenhum comentário: