segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Odon solta nota de agradecimento


O vereador eleito Odon Junior(PT), o mais novo e o primeiro vereador eleito na história do PT, em Currais Novos soltou nota para a juventude agradecendo o grande número de voto que recebeu no último pleito. Confira:


Caros companheiros e companheiras de Currais Novos

Quero agradecer a todos vocês a expressiva votação de 1280 votos que obtivemos no pleito eleitoral do ano de 2008 na cidade de Currais Novos para ocupar o cargo de vereador no Legislativo Municipal. Nas minhas constatações foi uma vitória das pessoas que acreditaram nesse projeto coletivo que será o nosso mandato de vereador e lutaram conosco em busca desse objetivo. Infelizmente nosso candidato a prefeito José Lins não obteve êxito em sua releição e agora faremos o nosso papel de oposição inteligente e propositiva que deseja o desenvolvimento de Currais Novos.

Já estamos correndo atrás em busca de cumprir nossas propostas divulgadas em praça pública nesse processo de eleições. Desde já quero informar a todos que já estivemos em contato com acessores da educação do estado do Rio Grande do Norte, com Diretores do INCRA e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e com o Secretário Adjunto da Fundação Cultural José Augusto do RN.

Nessas visitas estivemos cobrando pleitos para o município de Currais Novos, onde já estamos articulando um Ponto de Cultura para Currais Novos que funcionará na Casa de Cultura e terá 180 mil reais para ser gasto com a área cultural nos próximos três anos. Discutimos demandas de algumas escolas de Currais Novos em relação aos problemas decorrentes da educação. No INCRA e no MDA os diretores demostraram interesses em contribuir com a reforma agrária no nosso município e nas articulações para melhores dias para nossa agricultura familiar. O futuro vereador ODON JR do PT objetiva visitar os vários orgãos da administração pública estadual e federal e discutir projetos para o futuro de Currais Novos, tentando interlocução com os petistas que ocupam espaços nos governos.

Um forte abraço e pretendemos contar com a luta de todos e todas para construirmos uma Currais Novos mais justa para as futuras gerações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Odon Jr.
Acredito muito no seu potencial, sei que serás muito útil a população de Currais Novos, Vc realmente é merecedor deste mandato, pois são pessoas com suas qualidades que precisamos nas administrações públicas, o povo curraisnovense soube muito bem escolher um representante para ele. Meus sinceros parabens, e que DEUS lhe abençõe nestes 4 anos. Um grand abraço