sábado, 29 de dezembro de 2007

Zé Lins faz uma balanço do ano em coletiva para a imprensa





Na manhã deste sábado dia (29/12) no Palácio Raul Macedo, na sede da Prefeitura Municipal o Prefeito Zé Lins falou aos comunicadores da cidade. Com a presença de toda a mídia escrita, falada, online e televisiva o mesmo fez um balanço de toda a sua administração. A coletiva que foi transmitida ao vivo pela sidys TV a cabo, e também por algumas emissoras de rádio, levou para a população curraisnovense toda a trajetória da atual gestão. Zé Lins falou das importantes obras realizadas pela sua administração, dos programas levados a população de Currais Novos, das reformas realizadas nas escolas e creches da cidade, da responsabilidade com o funcionalismo público entre outras conquistas alcançadas no ano de 2007.

O Prefeito Municipal debateu com os jornalistas assuntos como, a construção da Barragem que abastecerá Currais Novos, a entrega das casas populares nos bairros Silvio Bezerra e Paizinho Maria, as reformas da Rodoviária e da Praça Cristo Rei, como também a importante conquista do selo Unicef para o município.

O Gestor citando sempre os funcionários públicos, transpareceu a eficiência dos pagamentos dos servidores, anunciando o calendário de 2008. Ao falar das importantes obras realizadas na sua gestão, o Prefeito destacou seu desejo pela a construção do teatro Municipal da cidade, e anunciou em primeira mão aos jornalistas a conquista da obra para 2008.

Finalizando o momento, Zé Lins agradeceu a população de Currais Novos pelo o apoio recebido na sua gestão como também a mídia curraisnovense. Logo depois da coletiva houve um almoço de confraternização para todos os presentes.

Nenhum comentário: